novo membro

Apresentações.
Regras do Fórum
Observação: este fórum possui a função auto-deleção ativada portanto tópicos com mais de 30 dias s/ novas respostas são removidos automaticamente pelo sistema.

novo membro

Mensagempor m2infoseg em Seg Dez 18, 2017 7:03 pm

Boa tarde jovens.
É meu primeiro carro da ford. Sempre tive gm.
Me chamam de Emmanuel, sou de bsb e venho falar desse carro, fiesta.
Recentemente adquiri um fiesta mk4 1997/97 verde inteiro e com pouca quilometragem, de uma tia parado à 8 anos. A sorte é que estava na sombra e em sua gsragem. Então, já venho cantando minha tia a uns anos para me vender esse carro. Por fim comprei bem barato ( 2000 em 2 x ) e asumi uns débitos ( 7 anos ), e a manutenção por minha conta.
Preciso de 4 pneus, escape completo e etc.
Fui tentar girar o motor na mão apó troca de óleo e limpeza na parte de cima do cabeçote retirei as velas para girsr mais leve, e para minha surpresa, não virou de jeito nenhum. Fiz tanta força que soltei a porca da polia do vira sem alavanca !!!!!!.
Motor travado.
Então estou nesse dilema.
Já orcei preço de peças, retífica e mecânico para desmontar e montar, quase 3.000 reais.
Como será meu segundo carro, farei o serviço aos poucos, e deixando ele como novo, afinal está inteiro e tem potencial para muito ainda.
Não vim à este forum somente atrás de informações. Gosto de carros, de mecânica, de ler manuais e etc. No que eu puder contribuir, eis-me aqui.
Enfim.
É isso.
Postarei fotos do carro oportunamente.
Boa noite à todos.

m2infoseg
Endura 1.0

Data de registro: Dom Dez 17, 2017 11:28 pm
Estado: df
Ford: fiesta mk4
Ano de Fabr.: 1997
Encontros Nacionais: 0

Re: novo membro

Mensagempor Jailton Jesus em Qua Dez 20, 2017 2:24 pm

Parabéns. O Fiesta é um ótimo carro, seja de qual ano for.
Jailton Jesus
Endura 1.0

Data de registro: Seg Abr 10, 2017 6:52 pm
Estado: SP
Ford: Fiesta Sedan
Ano de Fabr.: 2005
Encontros Nacionais: 0

Retornar para NOVOS MEMBROS FORDHP