chega de esportivos "maquiados" ... a galera não aceita mais esse tipo de (sub)produto.
um Mustang Azulão concorrente p/ o Camaro Amarelão

Moderador: ViniciusMap
|
pools escreveu:Reacendendo o Tópico: A Ford quer saber porque não estão comprando o Novo Focus!![]()
https://pt.surveymonkey.com/s/NovoFocus
glauber_duratec escreveu:ACABAMENTO E ALINHAMENTO DA CHAPARIA!
Ô Ford acorda! O alinhamento da lataria de quase todos os Ford é visivelmente ruim! O que falta? Hoje em dia tanta tecnologia, robôs, laser etc... Falta investimento, treinamento? O que será?
Nem vou ficar chorando as mágoas sobre meu Focus, pra não passar por chato, mas pelo que vejo na rua outros modelos também tem uma péssima qualidade de montagem.
Vocês tem potencial, mas se não investirem logo logo marcas menores vão engolir vocês.
femellao escreveu:Porque a Ford precisa tirar os Fiesta Rocam de linha ao lançar o novo Ka?
Porque não podem deixar o modelo em produção por um preço bem menor e competir com o Palio Fire na categoria de entrada?
Na minha opinião, a Ford aumentaria muito a participação no mercado nacional. Existe algum problema de capacidade de produção? Entendo que o custo deste modelo já está pago há bastante tempo, então é só continuar a produzir e lucrar com isso.
Alguém por favor me explique, pois fico indignado aqui sem saber a resposta.
Abraços,
Fernando
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante
FORDHP, um Clube de Entusiastas da Marca, sem vinculos com a Ford
Motor Company.