Novo Ford Fiesta Sedã Finalmente, com alguns anos de atraso, é lançado o Fiesta sedã no Brasil. De carroceria derivada do Fiesta Hatch, o sedã tem comprimento e entre-eixos maior, privilegiando quem viaja no banco traseiro do veículo. O porta-malas, apesar do porte do veículo que é menor somente do que o Clio Sedã, não é muito grande, 400L, maior apenas que o do Corsa, mas espera-se que o espaço interno seja o melhor ou um dos melhores. Com um visual bonito e a traseira lembrando levemente o Ford Versailles, a Ford espera abocanhar um pouco das vendas do horroroso Clio Sedã, Siena e do campeão Corsa Sedã. O Fiesta Sedã chega nas versões Street 1.0 e 1.6, equipado com o já consagrado Zetec Rocam. Os preços ficarão entre R$ 19.990,00 (1.0)e R$ 22.990,00 (1.6) nas versões básicas. O pisca dianteiro laranja da figura acima deve foi substituído pelo branco, mais agradável para o gosto brasileiro. O carro é importado do México, com alíquotas de importação reduzida em função de tratado entre Brasil e México. As fotos a seguir foram retiradas do Site Carsale (www.carsale.com.br) e nota-se na foto do painel o fundo branco, diferindo do hatch nacional mas com uma desvantagem, seus hodômetros são analógicos. Outro detalhe é a nomenclatura Street na traseira do veículo, talvez indicando a descontinuação das outras versões no hatch (Gl e Glx) em pró da versão Street 1.0 e 1.6 apenas.
Fotos Fiesta Sedã Prata: BestCars
Website Para saber mais: |