Ford reúne área de Serviço ao Cliente em Florianópolis

 

Durante os dias 20 e 23 de maio a Ford  promoverá o 3º Encontro Nacional de Serviço ao Cliente, em Florianópolis, Santa Catarina, onde estarão reunidas mais de 700 pessoas  entre elas gerentes de peças, gerentes de serviço, coordenadores de pesquisas de qualidade, diretores dos distribuidores Ford, fornecedores de peças e acessórios e executivos da companhia.

"Durante dois dias e três noites ofereceremos ao profissional de pós-venda de carros e caminhões da rede Ford as melhores ferramentas para que ele possa aprimorar o gerenciamento das áreas de Peças, Serviço e Satisfação do Cliente", diz Oswaldo Jardim,  Gerente de Operações da Divisão de Serviço ao Cliente.

A programação do evento contará com reuniões de divulgação de resultados e objetivos e ainda treinamento de distribuidores. Muitos fornecedores e parceiros da Ford também estarão presentes para exposição de produtos, explicações e tira-dúvidas.

 

"Desafio Preço Justo Ford" é um sucesso
 

O 3º Encontro Nacional de Serviço ao Cliente a Ford será, também, o momento para que os participantes comemorem o sucesso da campanha "Desafio Preço Justo".

Desde o dia 7 de março, quando a campanha foi lançada, já foram vendidos aos clientes da marca 28 mil kits de serviços.

O "Desafio Preço Justo Ford" trouxe ao mercado de peças e serviços uma proposta inédita no segmento de pós-venda: se o consumidor encontrar no mercado preço menor para os Kits Preço Fechado Ford oferecidos, recebe no ato da compra um desconto equivalente a essa diferença.

Até 30 de maio mais de 100 diferentes kits de serviços estarão disponíveis nos distribuidores Ford participantes da campanha.

Antes do lançamento da campanha "Desafio Preço Justo Ford" a média mensal de vendas de kits de peças era de aproximadamente 3 mil. Nos meses seguintes ao lançamento da 1ª fase da campanha essa média mais que quadruplicou, chegando a 14 mil kits vendidos nos distribuidores da marca. Desde 18 de abril, quando foi lançada a 2ª fase, foram comercializados outros 14 mil kits.

 A Campanha "Desafio Preço Justo Ford" trouxe aos distribuidores um aumento de 27% no fluxo de clientes, além de um aumento de 40% nas vendas de peças.

"Neste ano trabalharemos para entregar o que a assinatura da nossa área promete: Serviço ao Cliente - Bom Atendimento é Original de Fábrica", completa Oswaldo Jardim.

 

 

Fonte: Imprensa Ford
Publicação: Ygor - Staff FiestaHP

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21/05/2004 - Fiesta HP