FORD FORNECE 66 CAMINHÕES 
PARA A TRANSPORTADORA GAINO

 

             A Ford fechou a venda de 66 caminhões Cargo para a Transportadora Gaino, com sede em São José do Rio Pardo, SP, que atua no transporte de produtos químicos, tintas e derivados. O lote é composto de 62 caminhões modelo Cargo 2422 MaxTruck, com capacidade de 24 toneladas, e quatro cavalos-mecânicos Cargo 4331 MaxTon, de 43 toneladas. O fornecimento foi dividido em três lotes, o primeiro dos quais já entregue e os seguintes programados para setembro e novembro.

                                                              

 

 

           Antes de optar pelos caminhões Ford, o cliente realizou um período de cerca de dois meses de testes com os veículos em serviço, que comprovaram a sua eficiência e economia. Entre outras vantagens, o Cargo MaxTruck 2422, com tração 6x2 de fábrica e peso bruto total técnico de 24 toneladas, transporta uma tonelada a mais de carga em comparação com os 6x2 concorrentes disponíveis no mercado. “O Cargo 2422 representa, hoje, o melhor custo-benefício para o transportador no seu segmento, com maior plataforma de carga e manutenção econômica”, diz Cláudio Terciano, gerente de Marketing, Vendas e Serviços da Ford Caminhões.

            A linha MaxTruck oferece duas opções de distância entreeixos: 6.024 mm e 6.531 mm. Esta última opção permite a instalação de carroceria de 9.300 mm de comprimento, a maior do segmento, ideal para aplicações que exijam maior capacidade volumétrica.

            Seu chassi reforçado com longarinas duplas, sendo uma interna e outra externa, garante robustez para os mais diversos tipos de carga. O Cargo MaxTruck é equipado também com suspensor do terceiro eixo eletropneumático, com acionamento por uma tecla no painel, que permite movimentação suave, melhor resposta no tempo de acionamento e melhor aparência no painel.

            O Cargo 4331 MaxTon é outro modelo que vem conquistando cada vez mais a preferência dos frotistas. Sua principal vantagem é fazer mesmo serviço de outros veículos bem mais caros, com eficiência, economia operacional e a tradicional resistência e confiabilidade dos caminhões Ford.

            Outro fator que pesou no negócio foi a assistência técnica prestada aos veículos pelo distribuidor Ford Ortovel. “Os clientes sabem o valor de uma parceria forte não só no momento da venda como durante toda a vida útil do veículo, com serviços rápidos e de confiança para garantir a eficiência da sua frota”, completa Terciano.

 

Fonte: Imprensa Ford
Publicação: Ygor - Staff FiestaHP

Voltar
08/06/2004 - Fiesta HP