FORD OFERECE PROMOÇÃO EM PICAPES 
EM PARCERIA COM A BRASIL CERTIFICAÇÃO

          A Ford oferece até o final de junho, em parceria com a Brasil Certificação, a melhor certificadora de bovinos do Brasil, uma promoção especial de venda das picapes Courier, Ranger e F-250 com descontos de até 18% para os pecuaristas que aproveitarem o momento da vacinação obrigatória contra a febre-aftosa para certificar o seu rebanho.

            Cerca de 20.000 pecuaristas de todo o país foram convidados a participar da promoção “Aplicou, Ganhou”. Os que aderirem ao programa, além de garantir a origem e o estado sanitário de seus animais – a arroba do animal certificado chega a valer 30% a mais nos frigoríficos – terão direito às vantagens exclusivas para a aquisição da melhor e mais completa linha de picapes do mercado.

            “Queremos com essa promoção estreitar ainda mais o nosso relacionamento com o produtor rural”, diz Antonio Baltar, gerente de Marketing de Picapes da Ford. “Desenvolvemos também uma linha de financiamento com pagamentos quadrimestrais ou semestrais para atender as necessidades específicas do produtor rural. Na promoção com a Brasil Certificação, na maioria dos casos o produtor vai acabar vacinando e certificando seus animais de graça, pois o desconto na compra da picape pode ser superior a esse valor”.

            Além do Plano Safra, que permite o financiamento das picapes Ford com pagamentos quadrimestrais ou semestrais, de acordo com o fluxo de caixa do produtor rural, a Ford Credit também oferece outro plano exclusivo na promoção com a Brasil Certificação, com taxa de 1,79% para pagamento em 24 meses, sem entrada.

            A parceria entre a Ford e a Brasil Certificação atende a dois interesses da pecuária nacional. A garantia de saúde dos animais é fundamental para a consolidação do Brasil como maior exportador de carne bovina do mundo. E a aquisição da picape, mais que um instrumento de trabalho, representa uma auto-recompensa ao produtor pelo seu trabalho. “Conseguimos com essa promoção atender tanto o pequeno quanto o grande pecuarista”, afirma Vantuil Carneiro Sobrinho, diretor da Brasil Certificação.

 

Fonte: Imprensa Ford
Publicação: Ygor - Staff FiestaHP

Voltar
12/06/2004 - Fiesta HP