FORD É ELEITA A EMPRESA DO ANO
DO SETOR AUTOMOTIVO BRASILEIRO
 

            Pelo terceiro ano consecutivo a Ford recebeu o título de Montadora do Ano na tradicional premiação promovida pela revista AutoData. O prêmio reconhece as melhores ações das empresas que integram a Indústria Automobilística Brasileira de acordo com os votos diretos dos leitores da Revista, dos assinantes da Agência de Notícias e dos participantes do Seminário Perspectivas 2005, a partir de cases selecionados pelo corpo editorial do Grupo Auto Data.

            A cerimônia de entrega do prêmio aconteceu ontem, 25 de novembro, em São Paulo e contou com a presença de cerca de 200 convidados entre eles presidentes de montadoras, empresas sistemistas, fornecedores e jornalistas do setor automotivo.

              Esse ano, a Ford montadora de automóveis e picapes, concorreu com a Ford na área de Caminhões, o que demonstra o prestígio da empresa em concorrer com duas divisões entre as finalistas, além da Volkswagen e Scania.

             “Essa vitória é mais um reconhecimento que reflete o excelente momento vivido hoje pela Ford no Brasil. Lançamos diversos produtos de sucesso, temos uma rede de distribuidores motivada e renovamos o prestígio da marca junto ao público”, afirmou Antonio Maciel Neto, presidente da Ford América do Sul e vice-presidente mundial da Ford Motor Company.

            O título Montadora do Ano confirma, ao mesmo tempo, uma série de prêmios conquistados no último mês. Os três prêmios Top Car concedidos pela associação dos jornalistas automotivos de televisão ao Novo Fiesta e à Ranger, como melhor carro nacional, melhor pick-up e melhor Off-Road 4x4 do ano, respectivamente. Outros quatro concedidos pela ABIAUTO – Associação Brasileira da Imprensa Automotiva para o Fiesta Sedan como o Melhor Carro Nacional e Carro ABIAUTO, para o EcoSport como o Melhor Utilitário Esportivo e  para a Ranger como a Melhor Picape.

            Durante a premiação da Revista Auto Esporte,  a Ford também demonstrou que 2004 foi um ano positivo. O Fiesta Sedan conquistou o prêmio de Carro Ano e a Ranger o de Picape do Ano.

 

Fonte: Imprensa Ford
Publicação: Staff FiestaHP

Voltar
30/11/2004 - Fiesta HP