NOVA FORD RANGER, PICAPE

DO ANO TAMBÉM NA ARGENTINA

 

 

            A Nova Ford Ranger, a “Picape do Ano 2005” no Brasil, foi eleita também a melhor picape do mercado argentino, conquistando pelo terceiro ano consecutivo o prêmio de “Picape CPA” concedido pelo Consejo de Periodistas del Automóvil, associação de jornalistas automotivos da Argentina. A Ranger é o primeiro veículo na história da premiação a receber essa distinção por três anos seguidos.

            Líder de vendas no mercado argentino, a Nova Ranger ampliou o seu sucesso com a recente reestilização. Além do desenho mais moderno e robusto, ganhou nova suspensão, bancos e acabamento interno, que aumentaram o seu conforto. Além do Brasil e Argentina, a picape é vendida também no Chile, Uruguai, Paraguai, México e países da América Central.

            A aceitação do novo modelo pelos consumidores é reforçada pelos elogios e pela coleção de prêmios que tem recebido da imprensa especializada. No Brasil, além de ser eleita “Picape do Ano 2005”, na votação da revista AutoEsporte, a Nova Ranger venceu o Prêmio Imprensa Automotiva 2004 de “Melhor Picape” da Abiauto – Associação Brasileira de Imprensa Automotiva, e os troféus de “Melhor Picape” e “Melhor Off-Road 4x4” do Top Car TV. E também foi eleita a picape preferida entre os consumidores profissionais do ramo agropecuário, conquistando o Top List Rural 2004 na categoria “Picapes”, em pesquisa promovida pela revista Rural.


Fonte: Imprensa Ford

 

Voltar
09/12/2004 - Fiesta HP