27/02/02 - Ford Fiesta Glx - Salão do automóvel 1999

        No ano de 1999, a Ford apresentou no salão do automóvel a re-estilização do Fiesta, onde detalhes como capo, faróis e pára-choques foram mudados.

        No estande da Ford, se encontrava este modelo exclusivo, que já antecipava tendências. Um Fiesta Glx, motor 1.6, e vários detalhes particulares ao modelo.

           

        Externamente o Fiesta especial traz pára-choques pintados integralmente, com farol de neblina embutido e de desenho posteriormente usado no Fiesta Sport, pára-lama alargados para alojamento de roda maior, pintura integral de frisos, maçanetas, puxador de mala e retrovisores, máscara na lente das lanternas traseiras, duas ponteiras de escape no pára-choque traseiro (uma falsa), grade exclusiva do radiador, saias laterais e rodas exclusivas.

           

        Internamente, o carro é completo - Air Bag duplo, ar condicionado, direção hidráulica, máscara do painel pintada na cor do carro, bancos e laterais de couro com detalhes na cor do carro e ar quente e vidros e travas elétricas.

           

        Uma curiosidade bastante interessante do carro é o cofre do motor, pintado em preto, o que gerou uma especial beleza ao Zetec Rocam 1.6.

        O carro tem apenas 80 km rodados, foi o único produzido oficialmente pela Ford, é realmente uma raridade. Ele se encontra à venda pelo preço de R$ 25.000,00 na loja Albertinho Multimarcas, R. Jurubatuba, 90 - São Bernardo do Campo. Telefone: (11) 4123-2388.

Confira mais fotos:

           

Voltar